Banner Governo do Estado

Banner Prefeitura de Fortaleza

Banner Câmara de Fortaleza

RADIO

domingo, 29 de março de 2020

Zé Aílton Brasil, decreta ponto facultativo na Prefeitura do Crato e nos seus diversos órgãos até o próximo dia 3 de abril.


Seguindo os decretos estaduais que intensificaram e agora prorrogam medidas para o enfrentamento da infecção humana pelo novo coronavírus e em virtude do crescente aumento de casos de pessoas infectadas no Estado do Ceará, é de suma importância diminuir ao máximo, da circulação de pessoas no município do Crato.

Permanecem as atividades dos serviços essenciais, como o fornecimento regular de água, o atendimento médico-hospitalar de urgência, o Departamento Municipal de Trânsito - DEMUTRAN, a Guarda Civil Metropolitana, e os demais serviços assim acatados, bem como o setor de Licitação pertencente à Procuradoria-Geral do Município, implementando em cada Secretaria, e no que couber, regulamentação da atividade remota (home office) dos servidores.

O Prefeito pede a compreensão e colaboração de todos no sentido de cuidarmos da cidade como um todo. "É tempo de darmos muita importância ao sentido coletivo, é necessário estarmos muito bem informados sobre a prevenção e o combate a essa pandemia que assola o mundo todo. Quem puder permanecer em casa, que o faça, auxiliando assim na não disseminação do vírus. Estamos tomando todos os cuidados preconizados pela Organização Mundial da Saúde (OMS), mas se trata de um trabalho em conjunto, poder público e população", disse Zé Aílton.

Últimas notícias