terça-feira, 31 de março de 2020

George Feitosa se desgarra da velha política do Barro e vai pra pré-candidatura independente, mas junto do povo


No município do Barro, ainda repercute a troca de partido feito pelo médico George Feitosa. Principal nome da oposição barrense para fazer frente à candidatura do atual prefeito Marquinélio Tavares, Dr. George deu importante passo para construir sua pré-candidatura visando as eleições de outubro próximo.

A troca do PSDB pelo MDB foi comemorada por aliados e por grande parte da população, principalmente, por ter dado ao médico independência política, uma que vez que deixou para trás o ex-deputado Antônio Tavares.

No entendimento dos barrenses, o ex-deputado faz parte da velha política, do toma lá dá cá, que ainda nos dias hoje segue à frente da gestão municipal. E isso, o povo quer dar um basta.

Largar esse modelo representa o novo. E o médico George Feitosa quer oxigenar a política no Barro, trazendo para perto de si, pessoas comprometidas com mudanças e que desejem um caminho melhor para o município. Caminho esse de prosperidade, emprego e renda para todos.

Por isso decidiu seguir independente ao lado do povo e das grandes lideranças estaduais do seu novo partido, o MDB, como o deputado estadual Danniel Oliveira e o ex-senador Eunício Oliveira.

Últimas notícias