quinta-feira, 26 de março de 2020

Eleição no Barro - Dr. George Feitosa troca PSDB pelo MDB

George Feitosa deve ser principal nome da oposição

O médico George Feitosa, líder político na cidade do Barro, vai trocar o PSDB pelo MDB, partido pelo qual, pretende disputar mais uma vez as eleições daquele município. O anúncio foi feito ontem (quarta-feira,25), após mais uma reunião com o deputado estadual Danniel Oliveira.

George Feitosa foi segundo colocado nas eleições de 2016, sendo derrotado pelo atual prefeito Marquinélio Tavares, que apesar de ter sido condenado em segunda instância, assumiu o cargo e vai terminar o mandato sem ser importunado pela Justiça Eleitoral. Mérito? Que nada! Apadrinhamento político, o sustentou no poder.

OUTRO MOMENTO

Mais experiente e robustecido eleitoralmente, George Feitosa tem tudo para ser o grande nome da oposição em Barro. E nesse sentido, já mantém diálogo com várias lideranças municipais para seguir fortalecido na disputal deste ano. Tirar o município do atraso é a principal meta.

O fracasso administrativo do atual gestor e a indignação da população pelas promessas de campanha não cumpridas devem ser consideradas pelo eleitor em outubro próximo.


Últimas notícias