quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Ataques no Ceará - Arnon enaltece ações da Segurança Pública no Estado


O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, vem a público reconhecer todo o esforço empreendido pelo Governo do Estado, Camilo Santana, em prol do fortalecimento da segurança pública no Ceará e o restabelecimento da paz social, além de tranquilizar todos os cidadãos quanto aos últimos episódios registrados, que atentam ao bem-estar e à segurança da população.

O Chefe do Executivo Municipal reitera o seu apoio às políticas públicas empreendidas e as ações que estão sendo executadas, no sentido de propiciar o combate à violência, que tem surtido importantes resultados no Estado, com redução nos índices de homicídios apresentados, principalmente no último ano.

Todos os investimentos em pessoal, com qualificação e realização de concursos públicos, novas tecnologias, estrutura, envolvendo um aparato importante para o setor, foram amplamente trabalhados nos últimos anos, demonstrando o real interesse em dar um salto significativo na segurança do nosso Estado.

Juazeiro do Norte é uma das importantes cidades do Ceará que vem sendo beneficiada com esses investimentos, novos equipamentos, viaturas e tecnologias implementadas. O Município reconhece esse notável trabalho, com respaldo nas práticas e bons resultados.

O Governador Camilo Santana mostra, com isso, que não tem poupado esforços em manter uma melhoria crescente nos índices de segurança, propiciando a concretização do desejo da população de, cada vez mais, ter a livre condição do ir e vir, sem sobressaltos em relação ao exercício da cidadania plena de cada um, no direito à melhores condições de vida para todos os cearenses.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias