quarta-feira, 3 de abril de 2024

Prefeitura Municipal do Crato atua com ações emergenciais por conta das chuvas na manhã desta quarta-feira, 3


A Prefeitura do Crato, mediante operação emergencial, deslocou equipes das secretarias municipais, para atender às ocorrências causadas pelas chuvas no Distrito de Dom Quintino, onde houve maior precipitação, com mais de 250 mm, e em todo o Município. As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos estão trabalhando desde a madrugada com equipes e máquinas.

Em Dom Quintino, houve uma operação de limpeza para a retirada da lama das ruas, e na sede, nas áreas do entorno do Parque de Exposição e proximidades da Polícia Civil, assim como em algumas avenidas e bairros da cidade. A Secretaria de Infraestrutura continua atuando na manutenção nos trechos mais afetados, a exemplo da entrada da Cascata, no Lameiro, e do entorno do Colégio Liceu, no Novo Crato.

A Seinfra ainda está visitando áreas da zona rural do município para avaliar as intervenções necessárias, que garantam melhores condições de trafegabilidade a todos. Também foram deslocadas equipes do Centro de Referência de Assistência Social da Ponta da Serra (CRAS) para atender as famílias na comunidade de Dom Quintino. Os trabalhos estão sendo acompanhados pela Defesa Civil do Município.

Últimas notícias