sábado, 13 de abril de 2024

Expocrato 2024 lança programação oficial; confira:


Na noite desta sexta-feira (12), o Cariri teve a oportunidade de conhecer a programação oficial da Expocrato 2024, que traz uma diversidade de gêneros e artistas inéditos na região. O line-up foi divulgado em uma festa de lançamento aberta ao público e transmitida pela internet, com direito a shows e muitas surpresas.

O cantor John John abriu a noite e recebeu vários artistas locais em participações mais que especiais. Fábio Carneirinho, Luiz Fidélis e Raphael Belo Xote abrilhantaram a noite e esquentaram o público para receber a grade completa da Expocrato, que ocorrerá de 13 a 21 de julho. Logo após a divulgação do line-up, o público recebe o show de Jonas Esticado, que fecha a noite com ilustres participações. 

No evento, também foi divulgado o novo formato da festa. Com uma área inteiramente gratuita, o público terá a oportunidade de chegar pertinho do artista, pois a arena inicia na frente do palco.

Outra novidade que agradou a todos foi o acréscimo de mais um sábado de festas. A Expocrato, neste ano, contará com dois finais de semana repletos de atrações.

Já nas áreas pagas, o evento vai dispor de Área Premium, Camarote Corporativo, e Camarote do Rei. As vendas iniciam no domingo (14), de forma online, às 14h, e na segunda-feira (15), nos pontos de venda físicos, a partir das 10h.

O evento conta com uma completa estrutura de bares e restaurantes para a comodidade do público. Serão mais de 70 horas de shows e mais de 55 bandas participantes. 

Garantindo a segurança, são mais de 500 pessoas contratadas para segurança privada, além de câmeras de monitoramento na parte interna e o apoio da Polícia Militar na parte externa. 

A festa também conta com uma delegacia itinerante e com a parceria do Corpo de Bombeiros, assim como ambulatórios e ambulâncias espalhados pela estrutura dos shows.

A mobilidade e acessibilidade estão garantidas. Banheiros PNE e área PNE proporcionam o acesso amplo ao evento. Pensando na chegada e na saída do público, foi firmada parceria com aplicativos de mobilidade, taxistas e transporte coletivo.

Gerando mais de 5.000 empregos diretos e indiretos e injetando mais de 100 milhões na economia, a Expocrato 2024 se firma como a maior de todos os tempos e espera receber cerca de 500 mil pessoas durante toda a festa.

 A Expocrato 2024 foi pensada nos mínimos detalhes para acolher todos os públicos e proporcionar momentos marcantes. A Expocrato é de todos neste ano!

Para ficar por dentro de todas as novidades, siga nossas redes sociais oficiais @expocrato.oficial e https://www.youtube.com/@Expocrato.Oficial e acesse o nosso site www.expocratooficial.com .

Confira a programação da Expocrato 2024:

13/07 - SÁBADO

GUSTTAVO LIMA 

MARI FERNANDES

CALCINHA PRETA 

LIMÃO COM MEL

LUIS FIDELIS

RAPHAEL BELO XOTE

FORRÓ SABOREAR 


14/07 DOMINGO 

MATUE

POZE DO RODO 

WIU

TETO

L7NNON

CABELINHO

ROGERINHO 

PEPITO

HENRIQUE CANTOR 


16/07 - TERÇA-FEIRA 

PABLO

MANU BAHTIDÃO

NADSON O FERINHA

HEITOR COSTA

VITOR FERNANDES

LUAN ROCHA 

MARCELO NAMORADOR 


17/07 - QUARTA-FEIRA 

LÉO SANTANA

ANA CASTELA

IGUINHO E LULINHA

ERIC LAND

TOCA DO VALE

FORRO DO MOVIMENTO 

DAVI BARROS 


18/07 - QUINTA-FEIRA 

VITOR E LÉO

HENRY FREITAS

PEDRO SAMPAIO

TARCISIO DO ACORDEON

GUSTAVO MIOTO

DIEGO FACÓ

RAPHAEL ALENCAR


19/06 - SEXTA-FEIRA 

NATTAN

HENRIQUE E JULIANO

ZÉ VAQUEIRO

AVINE VINNY

CANINANA

GUTO SOBREIRA 

ISAIAS AMERICO 


20/07 SÁBADO 

XAND

SIMONE

FELIPE AMORIM

JONAS ESTICADO 

MATHEUS FERNANDES

DIOGO DUARTE 

NATAN ALVES 


21/07 DOMINGO 

LUAN SANTANA

LUDMILA

DENNIS DJ

JOÃO GOMES

BELO

FÁBIO CARNEIRINHO 

POLLYANNA TAVARES

Últimas notícias