Banner Governo do Estado

RADIO

quarta-feira, 18 de março de 2020

Queiroz Filho solicita à Cagece medidas para minimizar impactos financeiros durante quarentena


Depois do isolamento residencial como medida preventiva à disseminação do coronavirus, o deputado estadual Queiroz Filho (PDT) enviou na última terça-feira (17) requerimento à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) solicitando providências no sentido de minimizar os impactos financeiros da população cearense.

"Sabemos que o acesso à água e esgoto é necessidade básica de todo ser humano e, considerando o atual estado de emergência que estamos vivendo, solicitamos medidas no sentido de fornecer alternativas aos consumidores para o pagamento da conta pelos próximos três meses, principalmente no sentido de evitar o corte de abastecimento nas residências, bem como viabilizar a prorrogação do vencimento e o parcelamento das faturas pelo mesmo período", explica Queiroz Filho.

Segundo o parlamentar, diversos setores da sociedade estão sendo afetados em cadeira. "A economia está reagindo de forma negativa aos efeitos dessa pandemia, o que gera desaquecimento do comércio, desaceleração da produção, fechamento de estabelecimentos e aumento do desemprego. O maior impacto, sem dúvidas, é sofrido pelo cidadão", disse.

Últimas notícias