quinta-feira, 19 de março de 2020

PSDB do Ceará confirma que Carlos Matos é diagnosticado com coronavírus

Resultado de imagem para CARLOS MATOS DEPUTADOO ex-deputado estadual Carlos Matos, que era ventilado pelo PSDB do Ceará como pré-candidato a prefeito de Fortaleza neste ano, foi diagnosticado com coronavírus.

INFORMAÇÃO PARA A IMPRENSA
O PSDB Ceará comunica que o presidente do Diretório Municipal de Fortaleza e pré-candidato a prefeito, Carlos Matos, testou positivo para o Coronavírus. Ele apresentou um quadro clínico com dor de cabeça e coriza, tendo procurado um pneumologista e, em seguida, se submeteu a exame no LACEN, confirmando o quadro.
Carlos Matos segue agora todo o protocolo das autoridades sanitárias do Estado e do Município, está em isolamento familiar, sem qualquer intercorrência no seu quadro de saúde.
O PSDB Ceará também comunica que, diante do agravamento da crise do Coronavírus, o que nos deixa preocupados com a saúde e bem-estar de todos, estaremos em atividade home-office para todos os funcionários no período compreendido entre esta sexta-feira (20/03) e segunda-feira (23/03), quando reavaliaremos a necessidade ou não de retorno à sede do partido.
LUIZ PONTES
Presidente do Diretório Estadual do PSDB

Últimas notícias