segunda-feira, 16 de março de 2020

Prefeito Arnon Bezerra reinaugura EMEI Professora Maria Luiza Dantas com nova estrutura

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), reinaugurou nesta sexta-feira a EMEI Professora Maria Luiza Dantas, localizada na Rua Odílio Figueiredo, bairro Romeirão. A unidade foi totalmente redimensionada, onde todos os ambientes passaram a ter climatização.
A escola recebeu rampas, banheiros novos e acessíveis, cozinha e refeitório totalmente novos, pois anteriormente não havia, atendendo assim as normas e padrões da Vigilância Sanitária, além de um sistema adequado de combate a incêndio. “Nós estamos recuperando as nossas escolas, dotando-as de conforto e qualidade, com alimentação escolar e ar-condicionado, onde a nossa preocupação é oferecer o que há de melhor. Nós precisamos ensinar as crianças a desenvolver suas ações usando a inteligência”, disse o Prefeito Arnon Bezerra.
Destaca-se que foram reorganizados os espaços tanto das salas de aula quanto dos setores administrativos, melhorando significativamente o reaproveitamento do terreno e o conforto das salas de aula. A ampliação irá contemplar 270 famílias e, de acordo com a Secretária de Educação, Maria Loureto de Lima, acredita-se que haverá um acréscimo na matrícula ainda esse ano.

Últimas notícias