quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Antonina do Norte - Gestão Evandro Arrais realiza Jornada Pedagógica 2019


A Prefeitura de Antonina do Norte tendo a frente o prefeito Evandro Arrais, por meio da Secretaria de Educação está realizando a Jornada Pedagógica 2019.

O evento que teve inicio ontem, quarta-feira,23, e encerra nesta sexta-feira, 25,  tem como objetivo promover a formação continuada dos profissionais da educação através de discussões pautadas em aportes teóricos relevantes sobre temas emergentes que afetam o professor e o cotidiano da sala de aula, bem como o processo de ensino e aprendizagem, de modo a fundamentar os profissionais da educação para um ensino de qualidade e equidade.


A abertura da jornada contou com a presença de todos  os professores, do analista financeiro do município: Diego Cruz Belém; o procurador do município, Dr. Alexandre de Sousa Alexandre Arrais; a  Secretária de Educação de Antonina do Norte, Esmeralda Braga Arrais e o apoio incondicional da prefeitura municipal.

Secretária de Educação, Esmeralda com representantes da crede 18 - Robercivania e Cleonide, Diego Cruz Belém - analista financeiro do município e Dr. Alexandre Arrais - procurador municipal.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias