28 intervenções de infraestrutura urbana acontecem nesta sexta-feira, 15, em Juazeiro do Norte. Os serviços contemplam tapa-buraco, pavimentação, recomposição asfáltica e em pedra tosca, recuperação de vias, drenagem, saneamento e regularização de ruas. As ações ocorreram em diferentes localidades do município.
Entre os serviços de tapa-buraco, foram atendidas a Av. Castelo Branco, a Rua Francisca Paula Bezerra e a Rua Duca Bringel. Já as ações de recomposição asfáltica pontual ocorreram na Rua Major Gonçalo Mundo e na Avenida Monsenhor Azarias. Na pavimentação, foram executadas obras de pavimentação asfáltica na Rua Engenheiro José Walter e pavimentação em pedra tosca na Rua Odete Matos, Rua Joana Alexandre Damasceno, Rua Maria Generosa de Almeida e Rua Estudante José Santos Lopes, para ampliação da mobilidade urbana.
As melhorias também incluíram a execução de calçadas na Rua Levy Benício Leite e implantação de canaletas na Rua Antônia Ferreira Lima, promovendo mais segurança e escoamento das águas pluviais. Foram realizadas recomposições em pedra tosca na Rua Luiz de Freitas, Rua Comerciante João Alves da Silva, Av. Paizinho Sabiá e Rua Antônio Candido. Também houve recomposição em paralelepípedo na Rua Comerciante José Santos Lopes, no Residencial Leandro Bezerra.
As ações de recuperação de pavimento contemplaram a Rua Tabelião Luiz Teófilo, Rua José Cândido da Silva, Rua Dão Almeida com Av. Leão Sampaio e Rua Padre Manoel Germano. Na drenagem urbana, foi realizado reparo na Av. Humberto Bezerra com a Av. Antônio Sales, além da substituição de tampas de concreto na Rua Manoel Lourenço e na Rua Pedro Bispo dos Santos.
As equipes também atuaram no saneamento e limpeza de esgoto, com serviços de desobstrução na Avenida Sebastião Mariano, no Centro de Apoio aos Romeiros e no Mercado do Peixe. Ainda, a Av. Califórnia recebeu serviços de regularização de via.
