sexta-feira, 17 de outubro de 2025

Deputado Guilherme Landim anuncia, pelas redes sociais, visita do governador e do ministro da Saúde a Brejo Santo. Veja o video de Guilherme Landim aqui.



O deputado estadual Guilherme Landim utilizou suas redes sociais, nesta sexta-feira (17), para anunciar um importante evento que acontecerá amanhã, às 9h, na Praça Dionísio Rocha de Lucena, em Brejo Santo.

O parlamentar informou que o município receberá o governador Elmano de Freitas, a secretária da Saúde do Ceará, Tânia Coelho, o ministro da Saúde em exercício, Adriano Massuda, e o secretário de Atenção Especializada à Saúde do Ministério da Saúde, Mozart Sales, para o lançamento estadual da Campanha de Multivacinação e a assinatura da autorização para o início dos serviços de Oncologia, Cardiologia e outras especialidades na região do Cariri Oriental.

Guilherme Landim destacou que esse é um marco histórico para o Cariri Oriental, representando a realização de um sonho antigo da população.

Últimas notícias