sexta-feira, 22 de agosto de 2025

Prefeito Glêdson afirma: As terapias serão mantidas!


Todas as pouco mais de 450 crianças atendidas pelo Instituto Heitor Coelho (IHC) terão continuidade de suas terapias em outras clínicas conveniadas à nossa rede de saúde mental.

Desde a última segunda-feira, 18, a Secretaria de Saúde (Sesau) está em contato com as famílias dos pacientes para informar sobre o remanejamento das terapias.

As famílias estão sendo direcionadas à Direção de Saúde Mental (Rua José Marrocos, Bairro Santa Tereza, sala 15), onde realizam o recadastramento e, em seguida, são encaminhadas ao Núcleo de Atenção à Criança e ao Adolescente com Transtorno do Espectro Autista (Nutea) para a triagem. Na unidade, já recebem os boletos de agendamento, com data, horário e novo local das terapias.

Últimas notícias