segunda-feira, 8 de abril de 2024

Guimarães anuncia que, nesta segunda-feira, se reúne com Lula para dizer que Evandro é o nome do PT à Prefeitura de Fortaleza


O líder do Governo Federal na Câmara, deputado José Nobre Guimarães, anunciou que, nesta segunda-feira (8), se reúne, em Brasília, com o presidente Lula para dizer que o deputado estadual Evandro Leitão será o candidato do PT à Prefeitura de Fortaleza.

Entusiasmado com a vitória de Evandro Leitão, neste domingo, na eleição que escolheu os delegados responsáveis pela oficialização do candidato do PT à Prefeitura, Guimarães reuniu os militantes e, ao lado de Evandro, enalteceu o ambiente de democracia interna.

‘’L’ DE LEITÃO

Enquanto Guimarães discursava, militantes gritavam o nome de Evandro, faziam referência ao ‘’L’’ de Leitão e o chamavam de candidato da unificação. O ‘’L” se tornou símbolo da campanha vitoriosa do presidente Lula em 2022.

Evandro agradeceu o apoio dos ‘companheiros’ de partido e deixou mensagens de agradecimentos aos demais pré-candidatos ajudam a fazer a democracia interna no PT.

Evandro fez referência a Luizianne Lins, Artur Bruno, Larissa Gaspar e Guilherme Sampaio e os agradeceu pela construção de um ambiente democrático para o PT se unir ainda mais na corrida pela Prefeitura de Fortaleza.

Últimas notícias