sexta-feira, 12 de abril de 2024

André Figueiredo recebe Medalha Boticário Ferreira com a presença de Tasso, Lupi, Ciro, Sarto e RC


Com Plenário Fausto Arruda lotado, o pedetista André Figueiredo recebeu, nesta quinta-feira (11/4), a maior comenda do poder Legislativo de Fortaleza, a Medalha Boticário Ferreira. 

Com a presença de várias personalidades políticas nacionais e estaduais, André Figueiredo teve motivos de sobra para comemorar a noite que também selou os 40 anos de vida no Partido Democrático Trabalhista. 

André Figueiredo dedicou a honraria, proposta pelo vereador Adail Júnior, aos familiares, amigos e companheiros de Partido que participaram da trajetória política que iniciou em seus 17 anos na Juventude Socialista. 

“Receber essa Medalha é motivo de muita honra e alegria. Um demonstrativo de que vale a pena lutar! São 40 anos de luta no mesmo partido. E nele continuarei batalhando pelo Ceará e Brasil, ao lado de companheiros e companheiras comprometidos, pelos ideais do PDT e de Brizola”, afirmou André Figueiredo. 

A Sessão Solene contou com a presença do ministro da Previdência e presidente do PDT licenciado, Carlos Lupi, do prefeito de Fortaleza, Sarto, do ex-senador Tasso Jereissati, de Ciro Gomes, Roberto Cláudio, do presidente da Câmara Municipal Gardel Rolim, dos deputados federais pedetistas Afonso Motta (RS), Márcio Honaiser (MA) e Josenildo Abrantes (AP), dos deputados estaduais, Antônio Henrique, Cláudio Pinho, Queiroz Filho e Lucinildo Frota, dos vereadores de Fortaleza Iraguassú Filho, Katia Rodrigues, Raimundo Filho, Professor Enilson, Paulo Martins, Fábio Rubens e Luciano Girão e de várias outras personalidades nacionais.

Últimas notícias