segunda-feira, 8 de abril de 2024

A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Fortaleza (EPFOR) , está com inscrições abertas para palestra on-line "Governança: A arte de unir, responder e controlar'

Foto: CMFor/Ascom


A Escola do Parlamento da Câmara Municipal de Fortaleza (EPFOR) está com inscrições abertas para a palestra on-line “Governança: A arte de unir, responder e controlar”, que acontecerá na próxima quarta-feira (10/04), de 18h às 20h. O tema será abordado pelo pediatra e diretor-executivo da Escola de Gestão, Roger Valim.

A capacitação é gratuita e a inscrição deve ser realizada no site da Escola do Parlamento. Clique aqui para se inscrever. Ao participar da palestra, você recebe um certificado.
Segundo Sávio Mota, a palestra é aberta ao público em geral, com foco nas áreas de administração, negócios, serviços públicos e políticas públicas. Estudantes e profissionais desses campos serão os principais interessados no assunto abordado.

A Governança trata da sustentabilidade e segurança institucional em empresas e organizações, sejam elas públicas ou privadas. Na palestra, deve-se apresentar a ideia, campo e objetivos fundamentais da governança em instituições, com ênfase especial para o setor público, incluindo o Legislativo Municipal. Tendo como base os princípios fundamentais que sustentam uma governança eficaz, desde a importância de unir pessoas e garantir sua colaboração até a habilidade de responder com agilidade e eficácia aos desafios em constante evolução.

Além disso, será examinado como o controle e a transparência são essenciais para alcançar resultados consistentes e sustentáveis. A capacitação encerra com uma discussão dinâmica e inspiradora sobre como a governança pode impulsionar o sucesso organizacional e promover uma cultura de excelência, tanto no setor público quanto no privado.

Mini currículo do palestrante

Graduado em Medicina com Residência Médica em Pediatria e Neonatologia. Possui MBA em Gestão Pública e Mestrado em Gestão da Qualidade e Saúde. Também é diretor-executivo da Escola de Gestão.

Últimas notícias