quinta-feira, 5 de março de 2020

Profissionais do Magistério de Granjeiro têm reajuste salarial de 12,84%


O Governo Municipal de Granjeiro, concedeu reajuste salarial de 12,84% aos profissionais do magistério da Rede Municipal de Ensino de Granjeiro, referente ao Piso Nacional do Magistério. A proposta foi enviada à câmara e aprovada por unanimidade pelos parlamentares, em fevereiro.


A melhoria na remuneração dos professores acarretará na elevação dos índices educacionais e representa ainda o compromisso com a educação municipal, segundo o Prefeito  Ticiano Tomé.
“ O futuro de uma nova geração passa pela educação, e essa transformação começa na sala de aula, com professores mais valorizados. Este é um compromisso que estou firmando com todos os profissionais do magistério do nosso município. Como tenho afirmado desde o dia em que fui empossado, a educação é prioridade no nosso governo".

O reajuste com efeito retroativo a janeiro foi pago em fevereiro. Além disso, a medida cumpre ainda o compromisso do Governo Municipal de realizar o pagamento rigorosamente em dia.

A Rede Municipal de Ensino possui 9 escolas, mais de 100 professores e um alunado estimado em 1200 estudantes, aproximadamente.

Últimas notícias