terça-feira, 24 de março de 2020

Processo Seletivo de Estagiários para o TRE-CE tem prazos prorrogados


O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará e a Universidade Patativa do Assaré (UPA) decidiram prorrogar o prazo de inscrições e envio de documentação para processo seletivo de estagiários no órgão, por tempo indeterminado. A realização da prova objetiva, que estava prevista para acontecer no dia 12 de abril, foi adiada também por tempo indeterminado.

A medida foi publicada pela UPA, gestora do processo seletivo, na última sexta-feira, 20/3, por meio do aditivo n° 01/2020 ao edital de 4 de março de 2020, que trata sobre o adiamento do Cronograma Geral referente ao certame.

A decisão foi tomada visando atender às recomendações das autoridades, de acordo com o Decreto n° 33.510/2020 e o Decreto n° 33.519/2020, do Governo do Estado do Ceará e, ainda, conforme Resolução n° 313/2020 do Conselho Nacional de Justiça, que orientam ações em busca de minimizar os riscos de contaminação pelo COVID-19 (Coronavírus).

Além disso, o documento fixa o prazo entre os dias 06 a 10 de abril de 2020 para determinar a data fim das inscrições e do envio de documentação e para publicar novas datas para o calendário dos eventos referentes ao processo seletivo.

O aditivo ao edital pode ser acessado, diretamente, por meio do link: http://universidadepatativa.com/selecao/ce/tre/001.2020/ADITIVO_I.pdf

Informações a respeito do processo seletivo, tais como ficha de inscrição, edital, área do candidato e outros estão disponíveis no site da Universidade Patativa do Assaré: http://universidadepatativa.com/processo-seletivo-de-estagiarios-para-tre-ce/

Demais informações acerca da seleção serão divulgadas posteriormente nos canais de comunicação da UPA e do TRE-CE.

Últimas notícias