sexta-feira, 20 de março de 2020

No Crato - Zé Aílton adota medidas de enfrentamento e controle ao coronavírus



COMUNICADO

Meus irmãos e irmãs cratenses!
Estive reunido na manhã desta sexta-feira, 20 de março, com secretários municipais, para que fossem avaliadas medidas para intensificar a prevenção e o combate à pandemia do novo Coronavírus.

I - Estamos estendendo o ponto facultativo para os servidores públicos municipais até o dia 27 de março, próxima sexta-feira. Ressalvando os profissionais da Secretaria de Saúde e de outros serviços essenciais para a população.

II - Caso haja necessidade, autorizei que o Secretário de Saúde contrate mais médicos para reforçar a assistência àquelas pessoas que venham necessitar do Sistema Público de Saúde, bem como, pessoal de apoio.
III - Pedimos a todos que obedeçam as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), principalmente no que diz respeito ao isolamento social, medida esta mais eficaz para a contenção do Coronavírus.

Quero dizer que estamos atentos, vigilantes e tomaremos todas as medidas que forem necessárias para preservar a saúde e a vida do nosso povo. Juntos, com serenidade e sem pânico, venceremos esse momento difícil.

José Ailton de Sousa Brasil
Prefeito Municipal

Últimas notícias