domingo, 8 de março de 2020

MDB realiza treinamento digital para as eleições 2020


A Fundação Ulysses Guimarães (FUG) e o MDB Ceará promoveram, neste sábado (07), em Fortaleza, o FUGLab, curso de Treinamento Digital para as Eleições 2020. A iniciativa, que já passou por diversas regiões em todo o Brasil, capacitou pré-candidatos a vereadores, prefeitos e assessores do partido, com conteúdos sobre redes sociais, métricas, segmentação de público, fake news, entre outros.

O deputado estadual Danniel Oliveira participou do treinamento, que contou com mais de 100 inscritos, oriundos de 18 municípios. “É uma grande satisfação ver uma sala lotada, em pleno sábado, para adquirir conhecimentos e se capacitar para as eleições deste ano. Iniciativas como essa fortalecem a atuação dos nossos correligionários e são essências para melhor comunicar com a população e executar uma campanha de sucesso”, destacou o parlamentar.

Para o vice-presidente da FUG Ceará, Roberto Wagner Machado, as redes sociais possuem, cada vez mais, um papel essencial nos pleitos eleitorais. “O MDB larga na frente com esse treinamento mostrando o avanço das redes sociais e trazendo o novo cabo eleitoral, que é o celular. Esse meio de comunicação será muito usado para conquistar o voto nas eleições 2020, e por isso precisamos estar integrados e preparar os quadros do nosso partido para a próxima disputa”, pontuou.

Últimas notícias