segunda-feira, 2 de março de 2020

Leonardo Araújo comemora acordo entre PM e Governo

O deputado estadual Leonardo Araújo (MDB) comemora o acordo selado entre o Governo do Ceará e a Polícia Militar para o encerramento da paralisação e amotinação de parte dos policiais no 18º Batalhão. 
Resultado de imagem para leonardo araujo greve pmSegundo o parlamentar, foi de extremo êxito a união dos três Poderes nas negociações além do Ministério Público do Estado, da OAB Secção/Ce e, principalmente, a atuação do presidente da Assembleia Legislativa Dr. Sarto na condução dos trâmites realizados na Casa. 
O deputado Leonardo Araújo elogia e parabeniza a forma como o governador Camilo Santana se mostrou um grande gestor na resolução da situação, agindo sempre aberto ao diálogo com todas as partes. 
Como presidente da Comissão de Defesa Social, Leonardo Araújo atuou ao lado do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Dr. Sarto, do Primeiro Secretário Evandro Leitão e da liderança do Governo na Assembleia, Deputados Julio César, Augusta Brito e Walter Cavalcante, nas tratativas com os parlamentares da oposição, sendo a Comissão De Defesa Social peça fundamental na articulação de voto para a aprovação do regime de urgência da PEC que vedou anistia a PMs envolvidos em motim.

Últimas notícias