segunda-feira, 16 de março de 2020

I Festa Literária de Juazeiro do Norte acontecerá em maio

O evento será realizado pelo município de Juazeiro do Norte, com a proposta de promover um encontro voltado à celebração da literatura.

A programação irá contemplar entre outros momentos, lançamentos de livros, atividades formativas, café literário, rodas de conversa, feira de livros e produtos alternativos.

"O objetivo é proporcionar a interação de linguagens, partindo da literatura. A oralidade estará muito presente e o principal cerne da festa vai ser a unificação do que é tradicional ao que faz parte do moderno" explica Ana Lívia Mendes coordenadora da Biblioteca Pública Municipal.

Também irão compor o roteiro da festa, manifestações artísticas, espetáculos musicais, artes cênicas, exposições e intervenções que contarão com a presença de palestrantes, poetas, dubladores, personagens, cordelistas e narradores num espaço de convergência e pluralidade cultural.

A expectativa é de que a I Festa Literária de Juazeiro do Norte deva acontecer de 26 a 29 de maio, numa área que se estenderá em três espaços da cidade: Largo do Socorro, Memorial Padre Cícero e Centro de Gastronomia Rita Araújo da Silva - Alameda Juazeiro.

Últimas notícias