segunda-feira, 2 de março de 2020

Fernando Santana enaltece união dos poderes para acordo que pôs fim a greve dos PMs


O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Santana, enalteceu a união entre os três poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), que trabalharam pelo fim da paralisação dos PMS, no Ceará.

"Estou muito feliz pelo resultado das negociações entre o Governo do Estado e parte dos policiais militares, pondo fim ao movimento de motim e paralisação. A comissão articulada pelos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário que tratou de negociar trabalhou incansavelmente para chegar ao acordo.

Quero parabenizar o nosso governador Camilo pelo empenho em buscar uma solução, o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, deputado Dr. Sarto, deputado Evandro Leitão (que representou o Legislativo na comissão), o deputado Júlio César que é líder do Governo na Assembleia, os parlamentares da base que atenderam o chamado neste sábado e domingo e todos que participaram das negociações. A atuação do MPCE, liderada pelo procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, a OAB-CE, em nome do presidente Erinaldo Dantas, Defensoria Pública, os secretários de Estado, Élcio Batista (Casa Civil) e André Costa (Segurança).

Vamos trabalhar muito ao lado das polícias, defendendo os pleitos como sempre fizemos, numa relação pautada pelo diálogo e respeito que sempre dispensamos às guerreiras e guerreiros da PEFOCE, BOMBEIROS, CIVIL e MILITAR que em sua GRANDE maioria querem o BEM!!!

Agradecemos;

PM’s que insistiram no trabalho
Polícia Civil
Peritos
Papiloscopistas
Exército
Guardas municipais nos municípios cearenses.
Imprensa

Enfim, a todos que de uma forma ou de outra ajudaram.

Dep. Fernando Santana

Últimas notícias