sexta-feira, 14 de junho de 2019

"Amarelou" - André Fernandes não dará nomes dos deputados envolvidos com facções e diz que levará denúncias ao Ministério Público investigar

Deputado André Fernandes

Com tom menos arrogante do que de costume quando está no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado estadual André Fernandes (PSL), simplesmente "amarelou", diante da reação dos parlamentares da casa, que o ameaçam abrir junto ao Conselho de Ética da Casa, abrir processo disciplinar contra ele, por quebra de decoro.

Na terça-feira (12), André Fernandes disse alto e em bom som a todos, que vem recebendo denuncias de pessoas que o procuram em seu gabinete sobre deputados que teriam ligações com facções criminosas no Ceará.

Sem citar nomes, André Fernandes atingiu a honra dos demais 45 deputados estaduais que compõem a casa legislativa cearense.

Nesta quinta-feira (13), vários deputados se pronunciaram contra a denúncia de André Fernandes. Alguns deles, como Elmano de Freitas (PT), Heitor Férrer (Solidariedade), Leonardo Araújo (MDB), Guilherme Landim (PDT) e Salmito (PDT), exigiram que André Fernandes dê os nomes do parlamentares ou terá de ser aberto processo no Conselho de Ética.

NESTA SEXTA

Hoje (sexta-feira,14), ao chegar na Assembleia, antes das 8h, o deputado André Fernandes tentou anemizar a situação, afirmando que as denúncias que chegaram até ele serão levadas ao conhecimento do Ministério Público, para as devidas apurações.

A medida, nada mais é do que, uma tentativa de lhe livrar do enfrentamento ao Conselho de Ética. No entanto, resta saber se  como se comportarão os deputados que passaram a lhe pedir explicações e os nomes daqueles que ele acusa de envolvimento com fações criminosas.

Confira a entrevista do deputado André Fernandes:

Últimas notícias