sábado, 1 de dezembro de 2018

Sucessão na Câmara Municipal de Fortaleza - Antônio Henrique já tem apoio de 35 vereadores


O vereador Antonio Henrique (PDT) fechou nesta sexta-feira (30) o apoio de 35 parlamentares para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Fortaleza, que ocorrerá na manhã da segunda-feira (3). As reuniões aconteceram no Gabinete da Presidência, com o apoio do atual presidente Salmito (PDT), que a partir do próximo ano cumprirá mandato na Assembleia Legislativa do Ceará, após eleito em outubro último.

Além de Antonio Henrique na presidência, do vereador Adail Junior na primeira vice-presidência e do vereador Zier Férrer na segunda secretaria, outros nomes foram definidos ontem (sexta-feira,30).

Raimundo Filho é o segundo vice-presidente na chapa, Gardel Rolim é o terceiro vice-presidente, Idalmir Feitosa é o primeiro-secretário e Lucimar Martins, a Bá, ocupa a terceira secretaria.

Antonio Henrique ressaltou que os apoios garantem a continuidade de um trabalho sério que há quatro anos foi firmado por todos os vereadores, diante da promoção da cidadania e do respeito para com a coisa pública.

O candidato do PDT à sucessão de Salmito disse que irá neste fim de semana conversar com os demais vereadores para uma eleição de consenso, pois a população de Fortaleza tem ganhado com a união de todos os parlamentares para que a Câmara Municipal seja de fato a “Casa do Povo”.

Já Salmito apontou a importância do perfil de gestor que a Câmara Municipal necessita para dar continuidade a projetos que têm favorecido a população, como a criação do Escritório Dom Aloísio Lorscheider, que presta assessoria jurídica ao cidadão, além do Pacto por Fortaleza e do Parlamento Metropolitano, que apontaram as maiores dificuldades e anseios do povo.

(blog do Eliomar)

Últimas notícias