sábado, 1 de dezembro de 2018

Demolição do antigo terminal da Rua São Francisco será iniciada na segunda-feira


A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informa que a empresa responsável pela reforma da Praça Padre Cícero, irá iniciar, na próxima segunda-feira, 03, a demolição do antigo terminal localizado na Rua São Francisco. Os serviços serão iniciados às 7h.

O trecho da rua São Francisco já recebeu piso intertravado para a obra. As fachadas dos locais que abrigam no momento os boxes, darão lugar a traçados de antigas moradias da cidade, recuperando um pouco da história e possibilitando a valorização do espaço turístico no Município. A reforma faz parte do mesmo projeto que buscou resgatar o traçado original da Praça Padre Cícero e que recebe diariamente elogios pelo resultado final do trabalho desenvolvido.

O Prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, tem tido uma grande preocupação no que diz espeito aos comerciantes, e desde que a reforma da Praça Padre Cicero foi iniciada, que ele tem procurado dialogar, junto com os secretários das pastas de Meio Ambiente e Serviços Públicos e Infraestrutura, para que a obra cause o mínimo de transtornos possível.

O Prefeito participou de reuniões com os vendedores, para dialogar sobre a questões e buscar uma alternativa. Uma das propostas, seria que os comerciantes se instalassem na área do Centro de Apoio. A obra faz parte do complexo de reforma da Praça Padre Cícero e do entrono, promovendo a requalificação de uma das áreas mais movimentadas do Centro de Juazeiro do Norte, contemplando o turismo e a economia.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias