sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Câmara de Crato encerra ano com avaliação positiva das ações


Florisval continuará na presidência da casa no biênio 2019-2020.

A Câmara Municipal de Crato, encerrou nesta semana as sessões ordinárias do ano de 2018, no Plenário Paulo Bezerra. O parlamento entra em recesso e retorna aos trabalhos em fevereiro de 2019.

Em nome de todos os parlamentares, o presidente da casa, vereador Florisval Coriolano, PRTB, destaca o compromisso e a seriedade da Câmara do Crato com o desenvolvimento do município. Para ele, o ano foi bastante positivo pela aprovação de diversos Projetos de Lei que beneficiam diretamente a população. A fiscalização do poder público também foi destacada por Florisval.

O parlamentar agradeceu a colaboração de todos os vereadores, que desempenharam suas funções nas comissões permanentes da casa e aos servidores que colaboraram de forma direta com a condução dos trabalhos na casa legislativa. Agradeceu a população, que sempre acompanhou as sessões ordinárias e extraordinárias .

Para estreitar a relação entre Poder Legislativo e o povo, foram realizadas diversas audiências públicas, afim de discutir com a comunidade os principais assuntos da cidade. Foram mais de 220 requerimentos aprovados, 71 projetos de lei e 36 projetos de resolução aprovados na casa.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias