quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Eunício Oliveira pode assumir pasta no Governo de Camilo Santana


O Presidente do senado Eunicio Oliveira pode assumir em 2019 umas das pastas do Governo do Estado do Ceará, segundo o jornal O Povo Camilo teria colocado a disponibilidade do presidente do parlamentar as secretárias de planejamento ou cidades.

Eunicio Oliveira  em outro momento anunciou que não pretendia assumir qualquer pasta dentro do estado, sem conseguir a reeleição, pretende se focar na politica nacional. Devido as ultimas eleições o senador estreitou ainda mais os laços com o Governo do Estado, inclusive tendo recebido várias vezes a Camilo Santana em Brasilia e possibilitando articulações de verbas para o estado do Ceará.

Mesmo não aceitando o cargo, Eunicio é um dos homens de confiança do governador, há a possibilidade de indicação de um nome para a Secretaria de Cidades, o nome seria do deputado estadual e sobrinho do senador, Danniel Oliveira (MDB).

O governador Camilo Santana esta montando sua equipe para o próximo governo, as articulações tem sido feitas e aparentemente haverá poucas alterações.

Segundo Camilo, Eunício "desenvolveu trabalho de diálogo não apenas com seus colegas senadores, mas com os outros poderes e governadores, sempre pautando os temas de interesse do povo brasileiro, em especial o Nordeste".

Últimas notícias