sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Nota de Esclarecimento da Prefeitura de Juazeiro do Norte

                       NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte esclarece quanto às buscas realizadas no dia de ontem, 20, nos órgãos públicos da administração, que está aberta para colaborar com todos os organismos de controle, afim de que tudo seja esclarecido brevemente.

Informa, ainda, que todos os serviços pagos pelo Município foram contratados conforme determina a lei e que todos foram efetivamente prestados, dentro de valores praticados no mercado.

Ressalta ainda que as denúncias, além de infundadas, são de opositores que não trabalham por uma cidade de todos. Ademais, esclarece que o Município não se encontra no rol de investigados e que em nenhum momento agiu com finalidade de influenciar no pleito eleitoral, e nunca atuou indo de encontro à livre manifestação do voto dos seus servidores. Esse Governo respeita os valores democráticos e a Constituição do Brasil.

Ainda reitera seu interesse em tornar públicos todos os procedimentos relacionados à administração e que trabalha para garantir transparência à população sobre os atos administrativos.

(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias