quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Prefeitos se reunem para consolidar Consórcio Público de Sáude da Microrregião do Crato

Foto: Assessoria
Na manhã dessa quarta feira vários Prefeitos da região do Cariri se reuniram para oficializar a parceria do Consórcio Público de Sáude da Microrregião do Crato (CPSMC). Estiveram presentes os prefeitos Afonso Sampaio, Nova Olinda; Rondilson Alencar, Salitre; Giovane Guedes, Araripe; Alizandra Gomes, Potengi e Pedro Henrique Correia, prefeito de Santana do Cariri.

O prefeito Zé Ailton Brasil recebeu os gestores no auditório 20ª Coordenadoria Regional de Saúde na cidade do Crato

Entre as pautas apresentadas na reunião, foi realizada a eleição para presidente do Consórcio, que elegeu o prefeito Zé Ailton Brasil, além da criação da seleção pública para empregos públicos para o provimento da POLI Crato, aprovação de jornada de trabalho dos vigias de 12 por 36, entre outras questões que serão levadas ao governador Camilo Santana.

Para o prefeito Zé Ailton Brasil, esse é um momento de união entre os municípios, para que os serviços oferecidos pela POLI venham atender as necessidades da população dos municípios que irão compor o consórcio. “Sem dúvida esse é um grande equipamento que irá beneficiar nossa região.

Também estiveram presentes na reunião, o Secretário Executivo do Consórcio, Paulo de Tarso, Coordenadora da 20 CRES, Marina Feitosa, e a Secretária Adjunta da Saúde do Crato, Milenna Brasil.

(Informações da Assessorai de Imprensa)


Últimas notícias