quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Ministério Público do estado promoverá ação social para carroceiros de Juazeiro do Norte

Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado do Ceará estará  promovendo uma ação social para os carroceiros da cidade Juazeiro do Norte, no próximo dia 9 de dezembro, iniciando às 8h quando servido um café da manhã para todos os participantes vai até às 12h na sede Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho da Prefeitura de Juazeiro do Norte (Sedest) que fica na Rua Monsenhor Esmeraldo, s/n, bairro Franciscanos. Às 8 horas,
Serão oferecidos diversos serviços gratuitos, como: palestras sobre saúde e direitos, corte de cabelo, atendimento veterinário para os animais, corte de cabelo, atividades de lazer para crianças, cadastro e esclarecimento de dúvidas sobre a participação em programas sociais e expedição de documentos oficiais.
Segundo a promotora de Justiça Alessandra Magda Ribeiro, o vento tem como objetivo a conscientização do direitos referentes a cidadania, apoio e fortalecimento A Associação de Carroceiros, assim como a busca por uma vida mais digna para os trabalhadores e familiares.
O evento é uma parceria do MPCE e Promotorias de Justiça do Meio Ambiente e da Cidadania de Juazeiro do Norte, contando com o apoio Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho do município.

Últimas notícias