quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Camilo assume compromisso de construir 100 novas creches


A proposta contempla 30 novas creches só em Fortaleza, zerando a fila de espera na Capital.

O governador Camilo Santana 13 fez mais uma caminhada rumo à reeleição. Na manhã desta quinta-feira  (20) ele andou por ruas do bairro Vila Velha, em Fortaleza. Logo que chegou, Camilo foi recebido por centenas de moradores, militantes e candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal. No caminho teve pausa para café da manhã na Panificadora Pane Flores: café com bolo.

Enquanto conversava com os moradores o governador assumiu o compromisso de construir 100 novas creches em todo o Estado. Em Fortaleza serão 30 novas unidades, zerando a espera por vagas na Capital.

“As mães e pais que precisam trabalhar e não têm onde deixar os filhos pequenos precisam desse apoio. Esse é um compromisso que assumo com as famílias cearenses, principalmente as que mais precisam", ressaltou o governador Camilo Santana 13.

A dona de casa Maria Suzana foi uma das mães que agradeceu as novas creches ao governador. Para ela, quando o Governo investe na educação infantil está apostando em um futuro melhor. "Camilo fez muita coisa boa e com certeza vai fazer muito mais. Trazer creche para as famílias mais pobres mostra que ele se preocupa com a gente. Aqui em casa todo mundo reconhece e por isso no dia sete de outubro todo mundo vai votar no número 13 para governador", disse a dona de casa sem titubear.

Últimas notícias