quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Juventude confirma apoio a Agenor Neto


Idealizado pelo deputado estadual e candidato, Agenor Neto, o Projeto Papo Firme reuniu uma multidão de jovens na cidade de Iguatu na noite desta quarta-feira, 24. Em companhia do candidato a deputado federal Eduardo Bismack, Agenor interagiu com a juventude iguatuense  respondendo perguntas e proporcionando aos jovens um momento de inclusão política e social.

Na ocasião, o deputado relembrou aos presentes suas ações de melhorias para os jovens na cidade, como Bolsa Universidade, núcleos de arte e educação, cursinho pré-vestibular, conselho e Secretaria da Juventude, implantação de escolas de ensino médio e centros poliesportivos, além de  compartilhar suas novas propostas.

No debate, o deputado reafirmou o compromisso de manter projetos que busquem garantir educação, inclusão social, saúde e demais melhorias para a vida do povo cearense.

*Papo Firme*

Voltado para inserção da juventude cearense em questões sociais e de interesse público, o Papo Firme busca realizar encontros periódicos com os grupos das juventudes do Ceará para debater as ações prioritárias de curto, médio e longo prazos, defendendo a democratização da participação
juvenil como protagonista das transformações sociais.

*Um Ceará Feliz de Novo*

Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul do Ceará, deixando um legado de transformações e melhorias para os municípios que representa. Atualmente, o seu trabalho é reconhecido por onde passa pelo compromisso com o povo cearense.

O deputado lançou a campanha com o lema: "Um Ceará Feliz de Novo". Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.

( Assessoria de Imprensa )

Últimas notícias