quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Em caminhada, Camilo destaca construção do IJF


Em sua primeira agenda de campanha à reeleição nesta quarta-feira (26), o governador Camilo Santana 13 ressaltou que uma de suas principais propostas é a ampliação do atendimento em saúde no Estado. Camilo caminhou por ruas do bairro Curió, em Fortaleza, ao lado do vice-prefeito da Capital, Moroni Torgan, centenas de militantes e candidatos aos cargos de deputado estadual e federal pela coligação "Por um Ceará cada vez mais forte".

"Queremos ampliar ainda mais os serviços em saúde tanto na Capital quanto no Interior, concluir juntamente com a Prefeitura de Fortaleza o IJF2 que terá 203 novos leitos, iniciar a construção do Hospital Infantil em Fortaleza, também em parceria com a Prefeitura", disse Camilo. "Serão 104 leitos infantis para reforçar o atendimento", apontou, se referindo à unidade de atendimento infantil.

Camilo Santana também vai concluir o Hospital Regional  do Vale do Jaguaribe, que está com obras em pleno valor, além de fazer três policlínicas no Interior e outras quatro em Fortaleza. "Cada regional terá uma policlínica para atender com consultas com especialistas e exames para a população da Capital".

Instrumento criado para integrar os atendimentos na rede estadual de saúde, o Prontuário Eletrônico também foi citado pelo governador. "Quero ampliar os serviços e garantir efetividade maior nos resultados da saúde pública no Estado do Ceará".

"Uma das melhores coisas que o governador fez foi investir na saúde também no Interior. Assim desafogou os grandes hospitais daqui da Capital. Precisamos manter esse investimento, precisamos continuar com o Camilo", a afirmação partiu da dona de casa Luciana Rodrigues, de 26 anos.

Esperança

Além da saúde, outro compromisso do governador é com a construção de novas creches. A dona de casa Dalvina Conrado de Mesquita, 52 anos, aposta em Camilo Santana 13 na esperança de que seus netos sejam beneficiados com as novas unidades, propostas pelo governador. A proposta é que Camilo construa 100 novas creches em todo o Estado, 30 somente em Fortaleza. "Ele é melhor entre todos os que passaram. A minha expectativa é que meus netos possam estudar em uma das creches que vão ser construídas".

Últimas notícias