quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Candidata ao senado no Ceará vai à Polícia Federal contra vazamento de fotos íntimas

A candidata ao Senado pelo PSDB, Mayra Pinheiro, acionou a Justiça e a Polícia Federal contra criminosos que roubaram e compartilharam em redes sociais fotos íntimas da médica. Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (19), Mayra relata que a invasão de privacidade aconteceu em 2015 e as imagens foram resgatadas por motivação política.

“Incomodados com o crescimento da nossa campanha, pessoas inescrupulosas e com motivação política, estão fazendo o uso criminoso destas imagens para atacar a minha integridade e atingir meus familiares”, escreveu Mayra.

A médica já foi presidente do Sindicato dos Médicos do Ceará e disputa o Senado em aliança entre PSDB e Pros. Ela afirma que já acionou a Justiça e Polícia Federal com base na Lei n. 12.737/2014 do Código Penal, conhecida como “Lei Carolina Dieckman”.

Mayra Pinheiro será candidata ao Senado na chapa de General Theóphilo
“Estão tentando me intimidar, mas não vão conseguir. O máximo que conseguem arrancar de mim é indignação e a certeza de que buscarei a aplicação da lei aos delinquentes”, ressaltou.

A candidata lembra ainda que comete o mesmo crime quem oferece, distribui ou difunde imagens roubadas. “Aproveito a oportunidade para me solidarizar com todas aquelas que também sofreram violência e tentativas de ultraje”, pontuou.

(TC)

Últimas notícias