quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Sem dar satisfação às informações infundadas, prefeita de Santana do Cariri segue trabalhando pelos santanenses

Danieli fez questão de participar da entrega dos kits

Em Santana do Cariri, a prefeita Danieli Machado (PSL), segue com tranquilidade à frente da gestão do município. Sem dar boatos a onda de notícias desvirtuadas e espalhadas pela oposição a setores da imprensa regional, contrários à administração revolucionária em setores como infraestrutura, saúde e educação,Danieli Machado tem trabalhado e muito pelos santanenses.
Obras estão espalhadas pelo quatro cantos do município e nesta quinta-feira (31), a prefeita distribuiu kits do projeto voltado para os alunos e professores de 1°, 2° e 5° anos. O projeto dispõe de um kit para cada aluno e quatro formações para os professores. Vale ressaltar que atitudes como essas valorizam cada vez mais os professores e alunos do município, e têm surtido excelentes resultados, ano passado o município de Santana do Cariri foi o único município do Cariri contemplado com três escolas no premio Escola Nota 10. "É isso que dói, na oposição", citou.
Nos kits entregues aos alunos constam um caderno de atividades e quatro paradidáticos (livrinhos de história) no kit dos professores um manual de como trabalhar os livrinhos com os alunos e sugestões de filmes e livros e os mesmos quatro paradidáticos que os alunos receberam.

Últimas notícias