segunda-feira, 28 de agosto de 2017

IX Mostra de Cultura, Ciência e Tecnologia enriquece apredizagem no ensino de Campos Sales


Uma prática para o enriquecimento das metodologias do ensino-aprendizagem foi desenvolvida e concretizada pela direção, professores e alunos da E.E.M. de Campos Sales. O tema "IX Mostra de Cultura, Ciências e Tecnologia, promoveu no último dia 25, a interação entre a comunidade e a escola e o saber científico sistematizado.
Subdivididos em distintas áreas do conhecimento o evento contou com massiva participação popular através do envio de representações de múltiplas escolas da cidade. A mostra também promoveu a integração cidade-campo no contexto municipal tendo em vista a apresentação de projetos científicos com representação dos distritos de Barão de Aquiraz e Carmelópolis, localidades aonde a E.E.M. de Campos Sales possui anexos.
Outro ponto importante a citar é o processo avaliativo dos trabalhos, realizado dentro de padrões estabelecidos pela Secretaria da Educação Básica do Estado do Ceará e que contou com a valorosa colaboração de avaliadores de alto gabarito oriundos de variadas instituições parceiras.
(Com informações do karirioeste.com.br)

Últimas notícias