quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Prefeitura de Juazeiro divulga novos nomes de indeferidos no processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte informa que está disponível no Diário Oficial do dia 29 de agosto, no site www.juazeiro.ce.gov.br, a lista dos candidatos indeferidos que concorreram ao Processo Seletivo da Procuradoria Geral do Município (PGM), Gabinete do Prefeito (GAB) e Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest).
Quem desejar entrar com recurso administrativo contra os resultados indeferidos dessas secretarias, deve enviá-lo nesta quarta-feira, 30, para a SEDEST, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, s/n, Bairro Franciscanos, no horário de 8h às 11h e 13h30 às 16h. O resultado das análises sairá no dia 1º de setembro.
A Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESP) informa que, devido ao grande número de inscritos no Processo Seletivo, a divulgação dos candidatos indeferidos foi adiada para este dia 30, bem como o envio de recursos administrativos para o próximo dia 31, na SESP, localizada na Rua Beata Maria de Araújo, s/n, Bairro Romeirão, de 8h às 11h e 13h30, às 16h. O resultado das análises sairá dia 04 de setembro.
Os resultados das análises dos recursos da Secretaria de Saúde (Sesau) serão divulgados nesse dia 31. Para conferir detalhes e maiores informações, acessar o link: http://juazeiro.ce.gov.br/Imprensa/Diario-Oficial/Num4572-29082017/
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias