quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Fernando Santana em Juazeiro do Norte


Em sua passagem pelo Cariri iniciada na noite desta terça-feira (29), o secretário de governo Fernando Santana esteve hoje (30), visitando alguns órgãos administrados pelo governo estadual em Juazeiro do Norte. O primeiro local visitado por Fernando foi o Hemoce de Juazeiro do Norte, onde foi recebido pelo diretor Paulo Landim. Ali, Fernando ouviu a demanda da direção e se comprometeu a ajudar, através da Secretaria da Saúde na reforma do prédio, que irá melhorar, substancialmente, a prestação de serviços à comunidade, bem como levar mais conforto para os servidores.
Em seguida, Fernando Santana foi recebido pelo empresário Antônio Benedito, dono da Rádio Progresso e pelos jornalistas Tarso Araújo e Ronaldo Campos, que ancoram o Jornal da Progresso. No programa, o secretário de governo falou da importância da vinda do ex-presidente Lula ao Cariri, das ação do Governo do Estado na região, mas evitou falar sobre uma provável pré-candidatura a deputado estadual. "Só falo de eleição no próximo ano. No momento, o foco é ajudar o governador Camilo Santana na atual gestão", desconversou.
Sobre alianças política, Fernando foi taxativo: "Ou você é aliado ou é oposição. Na política não existe meio termo. Até mesmo pra quem quer ser politico tem que ter lado", avisou.



Últimas notícias