sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Secretário Josbertini participa de roda de conversa com equipe do STDS, no Crato

Jobertini e Zé Aílton Brasil e equipe da STDS

A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato realizou na noite da última quarta-feira, 23, uma roda de conversa no auditório da OAB Crato, com o Secretário de Desenvolvimento Social e Trabalho do Estado, Josbertini Clementino. O encontro contou com a participação do prefeito Zé Ailton Brasil e da primeira dama, Aldalice Pinheiro.
O momento, reuniu coordenadores de área, para reforçar o compromisso da gestão com as causas sociais. “Estamos tendo um momento ímpar para o município do Crato, temos um governador ávido pelo desenvolvimento regional, um prefeito comprometido e uma equipe que não mede esforços para conduzir os desafios do dia a dia de uma pasta tão complexa como a assistência. Não fazemos uma boa assistência social se não tivermos uma boa gestão”, destaca Josbertini.
A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato, Águeda Duarte, ressaltou que o secretário de Estado, tem sido um grande parceiro, sempre atendendo as solicitações e presente com o povo do Crato.
O prefeito Zé Ailton destacou o trabalho desenvolvido na secretaria, que vem merecendo destaque no município. “A minha grande motivação é poder contar com uma equipe comprometida, como a equipe da STDS, que tem feito uma grande diferença nessa gestão. A valorização das pessoas é prioridade, e esse é o sentimento no qual instiga essa equipe a desenvolver seu trabalho”
O encontro reuniu todos os equipamentos da secretaria representados pelos coordenadores de CRAS, do Conselho Tutelar, Restaurante Popular e Centro de Referência da Mulher (CRM). Na oportunidade a equipe presente comemorou a passagem do aniversário do secretário Josbertini.


Últimas notícias