domingo, 27 de agosto de 2017

Fernando Santana e Missô Marques visitam usina de reciclagem no Sertão Central


Neste final de semana, Fernando Santana, secretário-adjunto do Gabinete do Governador e o empresário Missô Marques estiveram nos municípios de Senador Pompeu e Piquet Carneiro, ambos no Sertão Central. Ali conferiram o trabalho que vem sendo realizado pelas prefeituras dos dois municípios na questão dos resíduos sólidos.
Em Senador Pompeu, ao lado do prefeito Maurição, participaram da inauguração do aterro sanitário, conferindo o trabalho de recuperação do lixão. Fernando parabenizou a inciativa de Maurição e do empresário Ernandes Júnior, cuja empresa será encarregada dos trabalhos no aterro sanitário.
Já em Piquet Carneiro, Fernando e Missô conferiram in loco o primeiro município do Ceará com o lixão 100% recuperado, graças ao empenho e trabalho da gestão municipal que tem à frente o prefeito Bismarck.
Segundo Missô Marques, a Urbanlimp será responsável pela usina de reciclagem do aterro sanitário, com perspectiva de reciclar 300 toneladas de resíduos por dia com a efetivação de contratos destes municípios.

Além de Fernando e Missô a comitiva foi acompanhada dos prefeito de Ibicuitinga (Franzé) e dos vice-prefeitos dos dois municípios visitados.

Últimas notícias