![]() |
Os veículos estavam superlotando o estacionamento dos servidores do fórum |
A Justiça Estadual autorizou nesta terça-feira (15) a remoção de 43 veículos de diversas marcas e modelos, além de 100 motocicletas para um pátio alugado pela Prefeitura de Juazeiro do Norte. A decisão é do diretor do Fórum Juvêncio Santana, juiz Renato Belo Vianna Velloso, que atende assim, pedido feito pela Procuradoria-Geral do Município. Todos os veículo removidos são oriundos de processos judiciais já julgados ou extintos na comarca de Juazeiro.
![]() |
O juiz Renato Belo atendeu a pedido dos procuradores de Juazeiro do Norte. (Foto: Flávio Pinto) |
Segundo o procurador-geral Bernardo Oliveira, o Município vai solicitar por ofício o usufruto de alguns carros, motos e camionetas estejam em boas condições de uso. "Alguns automóveis e motos devem ser aproveitados em nossas secretarias. Vamos encaminhar o pedido à Justiça ainda nesta semana", destacou Bernardo Oliveira.
Os veículos ocupavam espaço superlotando o estacionamento exclusivo para servidores do fórum e a ação era desejada há anos.
Além da prefeitura, qualquer entidade pode encaminhar ofício à direção do Fórum Juvêncio Santana solicitando usufruto dos veículos que foram transferidos para o pátio da prefeitura. A análise será feita pelo juiz Renato Belo Vianna Velloso, que decidirá sobre o pedido.
Entre os veículos removidos estão alguns de luxo como camionetas Hilux, S-10, L-200, Fiat Strada e automóveis como Corolla, Honda Civic, Punto, Palio, Gol e muitos outros.