terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Raimundão autorizou uso dos caminhões e trator doados pelo PAC2 para limpeza de terreno particular, diz chefe dos Transportes da prefeitura

Os veículos foram levados para a sede da PF e depois liberados.

Em depoimento à Polícia Federal, o chefe do setor de Transportes da Prefeitura de Juazeiro do Norte, Zé Milton, afirmou que os veículos doados pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleramento do Crescimento (PAC2), ao município de Juazeiro do Norte, foram autorizados pelo prefeito Raimundo Macedo (PMDB). A informação é da Polícia Federal que abriu procedimento para apurar a suposta irregularidade.
Nesta segunda-feira (16), agentes da Polícia Federal flagraram três caminhões tipo caçamba e um trator (ler tópico mais abaixo), realizando a limpeza de um terreno particular em Juazeiro do Norte. As investigações preliminares feitas pelos agentes federais apontam que a propriedade pertence à empresa AC Imóveis, de Fortaleza, e que parte dele seria destinado a construção de casas populares e outra a um loteamento particular.
No mesmo dia, a os policiais federais encaminharam os caminhões, o trator e quatro motoristas - três servidores da prefeitura e um terceirizado -, para a sede da PF em Juazeiro do Norte, onde todos foram ouvidos e liberados. Já os veículos, depois de inspecionados, também foram liberados.
Por conta do feriado de Carnaval, a delegada federal de plantão não conseguiu localizar e nem ouvir o prefeito Raimundo Macedo, que deve ser intimado nos próximos dias para falar sobre a autorização das máquinas para operar em terreno particular.
Da segunda-feira (16) até a manhã desta terça-feira (17), o blog não localizou o prefeito Raimundo Macedo.

Últimas notícias