domingo, 22 de fevereiro de 2015

Dentista tenta fugir de ação de bandidos e joga carro contra assaltantes deixando dois mortos

O acidente ocorreu no bairro Lagoa Seca

Um dentista e também acadêmico de Medicina, de 27 anos atropelou e matou dois homens, após ser vítima de tentativa de assalto na noite deste sábado (21), no bairro Lagoa Seca, área nobre de Juazeiro do Norte. O caso ocorreu por volta das 22h30min, na rua Sargento Marcolino Brasileiro, próximo ao Restaurante Taberna da Carne.
O dentista foi surpreendido pela ação dos bandidos, que estavam de moto. Após anunciar o assalto, a dupla tentou fugir, mas acabou sendo surpreendida pela ação da vítima que jogou seu veículo, um Mitsubshi contra a moto dos assaltantes. No impacto, a moto colidiu contra um poste de iluminação pública matando na hora os dois acusados.
Os dois assaltantes foram identificados como sendo Carlos Pereira da Silva, de 28 anos, que segundo a Polícia já respondia a homicídio na cidade do Crato, e William Ferreira da Silva, que no próximo dia 30 de março completaria 22 anos. Segundo a Polícia, este último não tinha passagem pela Polícia. Os dois moraram no Crato.
O dentista permaneceu no local e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, onde prestou esclarecimentos e foi indiciado em homicídio doloso (quando se tem a intenção de matar).
O carro do dentista foi levado para a delegacia.


Últimas notícias