sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Presidente do TJCE recebe visita de magistrados da ACM

O encontro ocorreu na presidência do TJCE. Foto: Divulgação.

A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, recebeu, na manhã desta sexta-feira (20), representantes da Associação Cearense dos Magistrados (ACM). Foi o primeiro encontro da entidade com a nova administração do Poder Judiciário.
Na oportunidade, a desembargadora Iracema do Vale afirmou vai procurar manter diálogo constante com a Associação e que os eventuais obstáculos deverão ser tratados com transparência e seriedade. "Vamos nos dar as mãos para resolver as questões pertinentes", disse. Ela também acrescentou que pretende promover outras reuniões com a ACM.
O presidente da ACM, juiz Antônio Alves de Araújo, ressaltou que o encontro teve como objetivo “iniciar uma parceria plena entre a Associação e o Tribunal”. O magistrado também destacou que a administração da desembargadora tem sido “exemplar e brilhante”.

Também participaram da reunião a desembargadora Lisete de Sousa Gadelha; o desembargador aposentado Ademar Mendes Bezerra; os juízes-auxiliares da Presidência,  Francisco Luciano Lima Rodrigues e Cléber de Castro Cruz; o diretor do Fórum Clóvis Beviláqua, juiz José Maria dos Santos Sales; além de magistrados que compõem a Diretoria da ACM.
(Assessoria do TJCE)

Últimas notícias