segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Decisão sobre liberdade de dentista deve sair nesta terça-feira

Pouca gente atendeu o chamamento das redes sociais. 

Pouca gente atendeu ao pedido formulado nas redes sociais para comparecer ao Fórum Desembargador Juvêncio Santana,  em Juazeiro do Norte,  para dar apoio ao movimento que pedia o relaxamento da prisão do dentista Felipe Soares Maria, que na noite de sábado ( 21), atropelou e matou dois assaltantes,  após reagir uma tentativa de assalto,  no bairro Lagoa Seca.
Mesmo assim,  os organizadores da manifestação foram recebidos no fórum por dois juízes, que se prontificaram em dar total atenção ao caso do dentista. Segundo o juiz da primeira vara, Vandemberg Freitas, até o meio-dia desta segunda - feira,  o inquérito policial ainda não havia sido encaminhado para a Justiça, pois o flagrante foi lavrado na delegacia de Lavras da Mangabeira,  que estava de plantão no final de semana. A expectativa é de que o documento possa ser recebido ainda nesta segunda-feira.
Os manifestantes querem que a Justiça conceda o relaxamento da prisão para que o odontólogo,  Felipe Soares,  responda o processo em liberdade. "Se um dos bandidos já respondia por assaltos e até homicídio em liberdade por que não o dentista?", pontou um dos manifestantes.
A Justiça deve analisar a prisão ainda nesta terça - feira ( 24).

Últimas notícias