quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Prefeitura assegura apoio ao time do Crato para a disputa da Segunda Divisão do Estadual

O Crato Esporte Clube vai receber apoio da Prefeitura Municipal do Crato para a disputa da segunda divisão do Campeonato Cearense de futebol edição  2015.
Os entendimentos estão adiantados e nesta semana os setores de Contabilidade da Prefeitura e do clube irão se reunir para resolver todas as pendências jurídicas e financeiras afim de ao final efetivar o convênio e repasse de recursos para o Crato Esporte Clube.
Ao mesmo tempo a Prefeitura através da Secretaria de Esporte do Crato já está viabilizando as melhorais no Estádio Mirandão para deixar o  estádio apto para receber jogos do Campeonato Cearense.
Os laudos, segundo o secretário KK Queiroz estão sendo providencias junto às autoridades e encaminhados à Federação Cearense de Futebol para liberação do estádio Mirandão.
O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos já autorizou que o Setor de Contabilidade encaminhe todas as pendências para que o Crato Esporte Clube possa receber os recursos do convênio e do patrocínio da prefeitura ao time.
Além disso, o time já treina no estádio Mirandão, já recebeu doações de alimentos e receberá recursos do convênio com a prefeitura.
(Assessoria de Imprensa)

Últimas notícias