quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

UBS do Conjunto Dr. Antenor, no Crato, esta revitalizada

Foto: Assessoria Crato

As obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde Raimundo Bezerra de Farias, no Bairro Dr Antenor, esta revitalizada, a obra foi uma mais uma ação da Secretaria Municipal de Saúde do Crato,
A unidade é umas das mais movimentadas do município, ela oferece atendimentos com três equipes de PSF: Vila Alta I, II e III.

Os recursos utilizados são do próprio município, o prefeito Zé Ailton Brasil tem buscado melhorar cada vez mais as condições de trabalho para os profissionais de Saúde do município, consequentemente melhora no atendimento para a população.

De acordo com a Gerente da Unidade, Carlyenne Feitosa, foi feita uma reforma geral, onde foram atendidas todas as necessidades que a unidade precisava, como troca de portas, de piso, instalações de ar condicionados, troca de banheiro, acessibilidade, readequação do consultório odontológico, da farmácia, recuperação dos consultórios médicos e dos enfermeiros, rampa de acesso, janelas, reparo em móveis, pintura, criação da sala de acolhimento para os paciente, entre outros.

A Para o Secretário de Saúde, André Barreto, com a reforma, a unidade ficou melhor distribuída, atendendo as demandas das equipes de PSF, criando condições para um melhor atendimento para a população. “Com essa reforma, teremos mais agilidade e qualidade no atendimento à saúde da nossa população”, frisou.

(Informações da Assessoria de Imprensa) 

Últimas notícias