terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Prefeitura de Aurora é uma das primeiras a quitar o 13º salário - Injetando 1 milhão e seiscentos mil reais na economia local até 12/12

Até a próxima quarta-feira (12), a Prefeitura Municipal de Aurora i mais de um milhão e seiscentos mil reais na economia local, isso se dá por conta do pagamento da folha de todos os servidores públicos, em dia, além da quitação do 13º salário. 

Ao todo, serão injetados pela prefeitura de Aurora esta semana na economia local, recursos na ordem de 1.657.605,41 (um milhão, seiscentos e cinquenta e sete mil, seiscentos e cinco reais e quarenta e um centavos)

O objetivo da prefeitura é impulsionar o comércio local no momento em que antecede as compras de natal e fim de ano. A tendência é que o comércio aurorense registre um considerável aumento de vendas a partir dessa medida tomada pela gestão municipal.

Com isso, a prefeitura de Aurora se torna uma das primeiras da região do Cariri a quitar o 13º salário dos seus servidor. Por lei a prefeitura teria até o dia 20 de dezembro para depositar o 13º salário, porém, o Chefe do Executivo, o prefeito Dr. Júnior Macedo e sua equipe preferiram antecipar o pagamento, com o intuito de aquecer a economia local.


O valor destinado ao pagamento da folha dos servidores já foi depositado pela prefeitura Municipal nesta segunda-feira (10), bem como já foi processado o pagamento total do 13º salário dos profissionais do magistério.
Já o depósito do restante (50%) do 13º salário dos demais servidores municipais, cuja primeira parcela foi antecipada no mês de julho, deverá ocorrer até a próxima quarta-feira (12/12).

(Informações da Assessorai de Imprensa)






Últimas notícias