sábado, 8 de dezembro de 2018

Juazeiro do Norte cresce acima da média nacional, afirma secretário

O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo apresentou dados de uma pesquisa da Frente Nacional de Prefeitos, onde Juazeiro do Norte apresenta um destaque nacional ocupando a 10ª posição em um ranking de investimentos na região Nordeste, somando mais de R$ 43 milhões de reais. Segundo ele Comércio e Serviço detém 86% do PIB do município e que o setor se destaca por causa de investimentos diversificados, não havendo concentração em apenas um segmento, como acontece em outras regiões onde se concentram em sua maioria na industria.
Foto: Anderson Duarte
"A pesquisa comprova que Juazeiro do Norte cresce acima da média do Brasil, do Nordeste e do Ceará porque é uma cidade-polo do interior do Nordeste. Atende ao interior dos estados do Ceará, Pernambuco, Piauí e Paraíba", afirma o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Michel Araújo.
Ele acredita que trabalhando dessa forma atrai cada vez mais investimentos e negócios para o município, ainda citou o caso da empresa Carajás que chegou recentemente gerando cerca de 500 empregos de forma direta.
O Secretário ainda declarou que Juazeiro do Norte tem tudo para crescer cada vez mais, isso graças a gestão do atual prefeito Arnon Bezerra trabalha para fortalecer e alavancar a economia local.

(Informações da Assessoria)



Últimas notícias